"As pessoas te pesam? Não as carregue nos ombros. Leva-as no coração."

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu ... Assim ....


A minha estrela, não corro atrás dela, busco encontrá-la no meu coração, com coisas que me realizam, me engrandecem. Acredito que todos nós temos algumas estrelas. Estrelas são nossas conquistas, são tudo aquilo que nos faz feliz, são o que nos motivam. Algumas temos que trabalhar para tê-las, outras caem de pára-quedas na nossa cabeça. Hoje tenho algumas estrelas enviadas por Deus – Meu filho, meu marido, minha família, minhas amadas amigas, meu trabalho, minha paixão por escrever, meu lar de amor e respeito, onde o céu é amplo e estrelado.

Meu pai me dizia que temos que ter audácia e ganância. Audácia talvez eu tenha com aquilo que amo, mas ganância? Ganância nunca tive. Sou adepta do simples. Deus nos criou para usufruirmos da terra para nos alimentarmos, e para nos amarmos. Não me identifico com essa modernização completa, com essa globalização extrema, com o consumismo moderno e exagerado, com a correria e a loucura do dia a dia... Mas me divirto bastante com a velocidade das informações, não vivo sem internet e meus blogs.
Minha busca maior é saber viver. Saber usufruir da vida como Deus almejou para nós.
É não perder momentos e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."