"As pessoas te pesam? Não as carregue nos ombros. Leva-as no coração."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entusiasmo

E você quando se sente entusiasmada(o)?

Eu me sinto entusiasmada quando acordo, adoro acordar de manhã e ver um dia lindo de sol, quando chego em casa no fim da tarde, acendo meus abajures e vou fazer uma jantinha gostosa, quando olho da varanda o horizonte ao anoitecer, quando está frio e coloco pijamas quentinhos para nós, quando leio meus livros, quando escrevo meus blogs, quando ganho um abraço de urso do meu filho, ou um beijo gostoso do meu marido, quando planejo passar o dia com minhas amigas, quando falo com meu marido de nossos sonhos, quando faço minha oração predileta, quando acordo de madrugada para ir ao banheiro e ando pela minha casa completamente em silêncio, quando vou aguar minhas plantas e minha horta no fim da tarde, quando saio com meu marido para namorar e comer pizza, quando meu filho corre atrás de mim imitando o tiranossauro rex, quando minha afiliada me chama de dinda, quando meu telefone toca e é alguém que amo, quando na hora de dormir olho meus amores já dormindo... Afff, são muitas coisas que me dão entusiasmo. Amém. E obrigada Senhor.

"ENTUSIASMO significa Deus dentro de si."

Então pense: O que te entusiasma ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."